JC Veículos
Share:

Listens: 16

About

Às quartas-feiras o assunto é direção. O podcast JC Veículos traz sempre informações relevantes pra quem gosta de automóveis e quem quer ficar por dentro das novidades dos carros. Toda semana um tema diferente é conduzido, com maestria, pelo consultor automotivo Alexandre Costa. Para os familiarizados com o assunto, nem precisa de pit stop para acompanhar o papo. E quem não está muito por dentro do mundo automobilístico: seja muito bem vindo para fazer um test drive.

Bateria carros elétricos

JC Veículos: Grupo de pesquisadores da Coréia promete criar uma bateria quatro vezes mais potente. O consultor automotivo, Alexandre Costa, comenta.
Show notes

Sistema de Arrefecimento

JC Veículos: O trabalho do sistema e sua importância para o veículo. O consultor automotivo, Alexandre Costa, explica.
Show notes

Remapeamento de motor

JC Veículos: fazer um melhoramento na central eletrônica, sobre isso o consultor automotivo, Alexandre Costa, explica.
Show notes

Fim do cambio automatizado

JC Veículos: Parece que a era do cambio automatizado está chegando ao fim, e sobre isso o consultor automotivo, Alexandre Costa, comenta.
Show notes

Pneu Run-Flat

JC Veículos: O que é um pneu run-flat ou pneu de esvaziamento? O consultor automotivo, Alexandre Costa, explica.
Show notes

Manutenção do ar

JC Veículos: Como quase item indispensável o ar condicionado dos carros precisa sempre ter um cuidado maior. Quem fala sobre o assunto é o consultor a...
Show notes

Limpeza das superfícies sólidas

JC Veículos: Em tempos de pandemia da covid-19 fazer a limpeza das partes internas do carro pode ser bastante necessária. Sobre o assunto, o consultor...
Show notes

Carro parado e os fluidos

JC Veículos: O que fazer com os líquidos que ficaram tanto tempo parados dentro dos automóveis? O consultor automotivo, Alexandre Costa, explica.
Show notes