Varados de Fome
Share:

Listens: 17

About

Um papo divertido e informativo entre dois amigos que compartilham o gosto pela gastronomia. A cada episódio semanal, os jornalistas Fabio Wright e José Flávio Júnior relatam suas aventuras pelos mais variados endereços — em São Paulo, no Brasil, no mundo —, desde lugares da moda até imperdíveis descobertas fora do circuito. E, para fechar cada edição, algumas dicas culturais e uma pitada musical. Não vai faltar assunto nem apetite!

Koya88 e Mica #86

A expedição desta semana foi em dois bares asiáticos de São Paulo que servem interessantes receitas para compartilhar e drinques autorais. Confira!
Show notes

Caos Brasilis e Duas Terezas #85

Receitas brasileiras cheias de criatividade e elaboradas com ingredientes inusitados são os chamarizes destes dois endereços paulistanos. Clique e div...
Show notes

Casarìa e Café Habitual #83

Neste episódio, selecionamos dois endereços que servem pão de queijo, ovos beneditinos, croissants, bolos e outras delícias para o café da manhã.
Show notes

Kazuo e Kisū #81

Comentamos neste episódio sobre dois restaurantes japoneses contemporâneos recém-abertos em SP, ambos cheio de cifrões e com muitas iguarias no cardáp...
Show notes

Eataly SP e Mercadão #80

Na edição redonda de número 80, revisitamos dois icônicos mercados gastronômicos de São Paulo para contar suas novidades e boas histórias.
Show notes

Komah e Surah #78

Nesta edição, comentamos sobre dois restaurantes coreanos que desbravaram bairros onde até então esta culinária não se fazia presente, Barra Funda e I...
Show notes

ICI Brasserie e Le Jazz #77

A conversa desta semana gira em torno de duas famosas brasseries de SP, que preparam receitas francesas que combinam com as noites do inverno.
Show notes