Frequência Académica
Share:

Listens: 16

About

Programa Radiofónico

EP 46 – Prof. João Brochado

O professor João Brochado fala em entrevista sobre o seu percurso pessoal, profissional e académico. Um programa apresentado por João Cordeiro
Show notes

Ep 45 – Prof. Luis Proença

O professor Luís Proença fala em entrevista sobre o seu percurso pessoal, profissional e académico. Um programa apresentado por José Manuel Simões.
Show notes

Ep 44 – Prof. João Garrott

O professor João Garrott fala em entrevista sobre o seu percurso pessoal, profissional e académico. Um programa apresentado por João Cordeiro.
Show notes

Ep 43 – Prof. Hélder Ferreira

O professor Hélder Ferreira fala em entrevista sobre o seu percurso pessoal, profissional e académico. Um programa apresentado por José Manuel Simões.
Show notes

Ep 42 – Prof. Roberto Ceolin

O professor Roberto Ceolin fala em entrevista sobre o seu percurso pessoal, profissional e académico. Um programa apresentado por João Cordeiro.
Show notes

Ep 41 – Prof. Ana Neves

A professora Ana Cristina Neves fala em entrevista sobre o seu percurso pessoal, profissional e académico. Um programa apresentado por José Manuel Sim...
Show notes

Ep 40 – Prof. Marina Peres

A professora Marina Peres fala em entrevista sobre o seu percurso pessoal, profissional e académico. Um programa apresentado por João Cordeiro.
Show notes

Ep 37 – Prof. João Lobo

O professor João Alexandre Lobo fala em entrevista sobre o seu percurso pessoal, profissional e académico. Um programa apresentado por José Manuel Sim...
Show notes