PREVENIR SEMPRE POD
Share:

Listens: 16

About

Bem-vindos ao Prevenir Sempre POD! Emily Sobral, em um bate-papo informal com o expert em Saúde e Segurança do Trabalho Eduardo Elias, da ELIAS Proteção, conversam sobre temas relacionados. As pitadas de humor ficam por conta da jornalista Dorothea Piratininga, que completa o trio, falando bobagens e provando que não entende nada do assunto. A proposta do Prevenir Sempre POD é levar conhecimento dos temas técnicos, porém de forma leve não só aos técnicos e engenheiros, mas também ao RH e demais colaboradores. Com uma pitada de humor, as pessoas vão assimilando os assuntos de uma forma que leve à expansão da consciência da segurança do trabalho, sem um programa chato e com muitos termos técnicos que, às vezes, mais confundem do que explicam. Ouça. Comente. Divulgue. Curta cada segundo deste Podcast, porque PREVENIR SEMPRE POD.

Piração laboral

Emily Sobral conversa com Dorothea Piratininga sobre os riscos psicossociais no trabalho.
Show notes

Não Fique em Casa

Depois do isolamento social, o País volta a abrir o comércio e as empresas. Para a segurança dos trabalhadores, o ideal é a haver protocolos de retorn...
Show notes

Sem Nexo

STF sempre dando as bolas fora. Alterou medida provisória para impor que pode ser que todo covid-19 é doença ocupacional. Ah, tenha dó!
Show notes